terça-feira, 16 de junho de 2009

Delicioso Chá na Comunidade Mater Dei


terça-feira, 9 de junho de 2009

Corpus Christi - Dia de Missa! Festa da Igreja!

A Festa de Corpus Christi é a celebração em que solenemente a Igreja comemora a instituição do Santíssimo Sacramento da Eucaristia; sendo o único dia do ano que o Santíssimo Sacramento sai em procissão às nossas ruas. Propriamente é a Quinta-feira Santa o dia da instituição, mas a lembrança da Paixão e Morte do Salvador não permite uma celebração festiva. Por isso, é na Festa de Corpus Christi que os fiéis agradecem e louvam a Deus pelo inestimável dom da Eucaristia, na qual o próprio Senhor se faz presente como alimento e remédio de nossa alma. A Eucaristia é fonte e centro de toda a vida cristã. Nela está contido todo o tesouro espiritual da Igreja, o próprio Cristo.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Retiro de Cura e Libertação para crianças


Atenção responsáveis!
RETIRO DE CURA E LIBERTAÇÃO PARA OS PEQUENOS
Dia: 05 de Julho (Domingo)
Estaremos com toda a criançada de Deus, para um Retiro de Cura e Libertação, em nossa sede, que fica no Siméria, na Estrada Presidente Sodré, 22.
A faixa etária é de 04 a 11 anos.
Inicio > 8:30
Encerramento > 16:00
As fichas já estão à disposição na Loja Fonte Viva.
Pedimos uma ajuda de R$ 10,00 para alimentação das crianças.
Não deixem de levar seus pequenos para um domingo com Deus.
Nossas crianças precisam experimentar o poder de Deus desde cedo.

Até lá !!!

"Sem joelho no chão não há vitória"


Oração de Descontaminação

Jesus, meu Senhor, peço-vos que nesta hora venha em meu auxílio, lavando-me e purificando-me com vosso Precioso Sangue. Que todo o meu ser: espírito, alma e corpo, seja abençoado e santificado. Peço-vos que todos os meus prejuízos espirituais, emocionais, físicos, morais e intelectuais, desordens e contaminações sejam desfeitos, dissolvidos e enterrados aos pés de Vossa Santa Cruz. Que todas as situações que hoje eu vivi, presenciei, enxerguei, ouvi, percebi, senti; que tudo o que eu comi, bebi; que os lugares que eu frequentei; pessoas que me relacionei; tudo seja filtrado dentro de vossas Chagas e assim não me retenham em meu processo de conversão, salvação e santidade.
Declaro por vontade própria que sou teu, Jesus, todo teu, e que nada nem ninguém serão contra mim.
Clamo a presença poderosa dos Santos Anjos de Deus, para que juntos do meu Anjo da Guarda, me acompanhem, lutando por minha vitória.
São Gabriel, São Miguel e São Rafael, vinde depressa em meu auxílio!
Que assim seja,
Amém!


(Rezar o Credo e a Oração do Anjo da Guarda)


"Sem joelho no chão não há vitória"

Retiro Cura & Libertação






















Olá Pessoal...

O retiro realizado no Cefas nos dias 06 e 07 de Junho foi muito bom... Espero que todos tenham gostado, tivemos até teatros...

Peguem algumas fotos do evento aqui no Blog! Mais Fotos.... Clique no link abaixo:

Fiquem com Deus!!!

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Retiro de Cura e Libertação

Olá! Temos um convite pra te fazer!

A Comunidade Mater Dei está em festa, pois estamos completando 15 anos de história. Por isso estamos resgatando a experiência que nos fez chegar até aqui. A experiência dos retiros e formações.....

Então, no final de semana, dias 06 e 07 de junho de 2009 vamos nos encontrar para mais um retiro de Cura e Libertação e gostaríamos de ver você lá. Seguem os detalhes:

Local escolhido: CEFAS - Bairro: Retiro - Petrópolis-RJ
Encontro: Oração para Cura e Libertação (Fechado)
Fichas: Loja Fonte Viva - Centro - Petrópolis
Horário de chegada: 8:30 do dia 06 de junho
Valor: R$ 30,00 (ajuda de custos)

O que levar: Roupas de cama ( no local tem cobertor e travesseiro), material de higiene pessoal, roupas para dois dias, bíblia, terço e, principalmente:

"Um coração aberto para que Deus faça milagres"


Desde já colocamos nas mãos de Nossa Mãe, a Mater Dei, que este encontro com Deus, muitos possam ser curados, libertos, sarados...