Vendo toda esta situação, o bispo dom José Cardoso Sobrinho realmente não poderia se calar, então, quando se expôs, colocou a igreja na berlinda do jornalismo, do sensacionalismo, por fazer a excomunhão de todos os que tomaram ciência e estavam de acordo com o episódio.
Só que fatos também não são divulgados na midia. A mãe da menina, analfabeta, que a princípio era contra este fato, foi induzida a assinar a autorização para a realização do aborto.
Não se levou em conta também que este fato deve acontecer aos milhares, principalmente em regiões carentes como a que se apresenta. Porém o fato da Igreja Católica apresentar a posição de respeito a vida, citanto a excomunhão, está sendo duramente criticada.
O Brasil deve levar em conta as situações como segue:
- Assassinar uma pessoa, onde todos tomaram conhecimento do que ia acontecer, isso não é errado?
- Antes de se pensar que crime maior foi o que o padastro cometeu, não se deve trabalhar massivamente na educação moral em todas as regiões do Brasil?
- Fazer lavagem celebral em pessoas humildes para força-las a obter o que se deseja não é errado?
Acreditamos na ciência, acreditamos em milagres, acreditamos que Deus pode tudo!
Acreditamos que mesmo com uma marcha pró-abortista em voga, temos pessoas que lutam pelo direito de nascer, de ser alguém, no respeito pelo próximo
Temos um exemplo muito interessante como o deste video abaixo que apresenta um trabalho de escola de uma simples garotinha, talvez com a mesma idade da que esta sendo a protagonista desta terrível história. Vamos assistir?
Fonte: RevCulturalFamília
----------------------------
Esta foi uma situação de uma cirrugia que encantou o mundo. Clique na foto e confira a reportagem!